04 abril, 2011

"Oia" a paranoia!

O sujeito vai ao psiquiatra.
- Doutor - diz ele - estou com um problema: Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou para baixo da cama e acho que tem alguém em cima. Para baixo, para cima, para baixo, para cima. Estou ficando maluco!
- Isso é simples. Três sessões por semana resolvem este problema.
- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 300,00 por sessão - responde o psiquiatra.
- Bem, eu vou pensar - responde o sujeito.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.
- As sessões, três vezes por semana, iam me custar muito, e um sujeito que eu conheci depois me curou por uma ninharia.
- Ah, é? Como? - pergunta o psiquiatra.
E o sujeito esclarece:
- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama...

Moral da história segundo o colaborador
MUITAS VEZES O PROBLEMA É SÉRIO, MAS A SOLUÇÃO PODE SER MUITO SIMPLES!
(piada em circulação na internet enviada para o blogue por Fernando Gurgel)

Moral da história segundo o editor
ERRE NO DIAGNÓSTICO MAS ACERTE NA CONDUTA.

Post relacionado: UMA CAMA MUITO, MUITO BAIXA.

Nenhum comentário: