27 novembro, 2010

♪Outras canções que você mixou para mim♪

♪Existem praias tão lindas, cheias de luz... do sol, que a brisa beija e traduz...♪
♪As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois... 3, 4, 5, 6, 7, 8, tá na hora de molhar o biscoito.♪
♪Olha, que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela, menina... veneno, o mundo é pequeno...♪
♪A minha alma está armada e apontada para a cara...Quero ver quem paga, pra gente ficar assim.♪
♪ Sou caipira, pira, pora... Nossa Senhora, me dê a mão, cuida do meu coração... ♪
♪Ó patria amada, idolatrada, salve... Salve o Corinthians, o campeão dos campeões.♪
♪ Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que vou te amar, por toda a minha vida vou te amar.♪
♪Andar com fé eu vou... eu vou, pra casa agora eu vou.♪
♪Garçom, aqui nessa mesa de bar, você já cansou de escutar centenas de casos de amor... I love you, amor, I love you...♪
♪No dia em que eu saí de casa, minha mãe me disse: Diga onde você vai, que eu vou varrendo...♪

Nenhum comentário: