15 novembro, 2010

Sam, Samantha, Charles...

Em 1987, o empresário Sam Hashimi, casado e com filhos, transformou-se na decoradora Samantha Kane. Para obter essa transformação, gastou 100 mil dólares em uma operação de mudança de sexo. O resultado foi tão convincente que Samantha não teve dificuldades para atrair homens e chegou a ser noiva de um rico fazendeiro. Em 2004, arrependida da mudança e pressionada pelo afastamento dos filhos, ela decidiu retornar ao papel masculino. Submeteu-se a três operações, ao custo de 25 mil libras, que a transformaram em Charles Kane. Nesta última situação, conheceu a bela Victoria Emms que já aceitou a sua proposta de casamento.
Nelson Cunha, que me enviou esta notícia por e-mail, comentou:
"Acho que ele deveria ter ficado com os dois sexos. Talvez seja este o futuro da humanidade: De dia Maria, de noite João. Na cama se faz um par ou ímpar e se decide qual a ferramenta vai usar: a faca ou a bainha. Os mais afoitos usariam os dois ao mesmo tempo, seria o máximo da sacanagem. Como é seu nome meu bem? Maria José. E o seu? José Maria. Os seios seriam infláveis: Com peito ou sem peito meu bem? Com peito. Quantas libras? 15 libras tá bom."
Em outro e-mail, Nelson tornou a comentar o assunto:
"Na mitologia grega, o profeta Tirésias (de Tebas) foi mulher por 7 anos. Perguntado em que sexo obtinha mais prazer, Tirésias respondeu que era sendo mulher. Sua esposa Hera ficou indignada com a resposta e o cegou. Foi daí que Zeus, como compensação, deu a Tirésias o poder da profecia."

É próprio do ser humano ter dúvidas. Eu, por exemplo, fiquei na maior dúvida... sobre a foto que ficaria melhor nesta postagem: a de Sam, a de Samantha ou a de Charles?  E acabei não colocando nenhuma para ilustrá-la. Ora, vão vê-las no MailOnline onde está a reportagem. PGCS

Nenhum comentário: