24 maio, 2022

Confissão de uma maldade

😖😖

Sei que não deveria ter feito isso, mas já sou idoso e fiz!
Estava eu na fila do McDonald's Drive-Thru, quando uma jovem atrás de mim começou a buzinar e me xingar porque eu estava demorando muito para fazer o pedido. Então, quando cheguei à janela do caixa, resolvi pagar a compra dela junto com a minha. A funcionária do caixa deve ter contado para ela o que eu tinha feito, pois ao receber a notícia do caixa ela ficou acenando para mim e dizendo "Obrigada...desculpe". Obviamente, envergonhada por eu ter retribuído sua grosseria com uma gentileza.
Quando cheguei à terceira janela do Drive-Thru, mostrei os dois recibos e levei a comida dela comigo! Agora ela vai ter que voltar para o final da fila e começar tudo outra vez.
Não duvide da capacidade dos idosos, eles estão no mundo há mais tempo!
(história repassada por Elba Macedo)

😂😂

Nenhum comentário: