02 agosto, 2016

O melhor projeto para uma garrafa de leite

O Imedia Criativa Bureau, do Quirguistão, desenvolveu este conceito para uma garrafa de leite.
Do Imedia:
"Estávamos tentando criar uma embalagem com um projeto original e inteligente. Então, desta vez, a tarefa era criar uma garrafa de leite diferente de tudo que já existia nas prateleiras do mercado.
Queríamos encontrar uma associação muito abstrata ou distante com leite e vaca.
Vaca sendo abduzida por um OVNI é uma imagem bastante comum na cultura pop. Mas foi uma ideia muito inesperada para uma garrafa de leite. Então, começamos a trabalhar nesse projeto. No início, esboçamos a forma da garrafa e suas proporções. Em seguida, Kanat (nosso designer 3D) começou a modelar a garrafa, enquanto o resto da equipe se dedicava a procurar a nomenclatura adequada.
Encontramos alguns nomes legais como "Cowsmilk" (que se lê como "cósmica"), "Mimimilk" e, entre eles, estava "Molocow".
Como você sabe "Moloko" é uma palavra russa, mas graças ao notável cineasta Stanley Kubrick todo mundo ficou conhecendo esta palavra, supomos. Quisemos prestar homenagem ao maior filme de Stanley Kubrick, o "Laranja Mecânica", que também dirigiu o "2001: Uma Odisseia no Espaço", um sci-fi clássico. Ficamos satisfeitos com o nome do produto.
Kanat trabalhou neste projeto por um mês aproximadamente. Ele obteve um excelente resultado, que alguns poderiam tomá-lo como real."
Tradução: PGCS
N. do T.
O "Laranja Mecânica" não especifica os ingredientes, por isso há muitas variações sobre a fórmula do "Moloko". Todas à base de leite (não confundir com o "Molico") – com o acréscimo de drogas, tais como barbitúricos, mescalina sintética e adrenocromo. Os principais personagens do livro (e do filme) bebem o "Moloko"  enquanto se preparam para exercer a "ultraviolência".

Nenhum comentário: