19 fevereiro, 2011

Meus seguidores


Hoje, eu vou escrever uma nota de agradecimento aos incansáveis seguidores oficiais desta bitácora. São poucos esses followers, como vocês podem ver (estão todos na fotografia ao lado), mas eles, acompanhando e repercutindo tudo o que escrevo no blog, desempenham um papel importante. E seguem-me, de fato, por toda parte.

Esclarecimento
EntreMentes, ao contrário de meus outros blogs (estão relacionados no Home Blogs), por ser editado em modelo antigo, não possibilita a inclusão do gadget que torna público os meus seguidores. Para isso, eu teria que fazer uma atualização do modelo, sobre a qual sou alertado de que "pode haver perdas".

Pós-escrito
Ler até que ponto essas perdas podem representar para o blog no comentário (comments) feito por Nonato Albuquerque.

2 comentários:

Nonato Albuquerque disse...

Sou seu seguidor. E não precisa me agradecer. Faço-o por uma questão de prazer. Seus textos, temas, tudo é tão bom de se ler que eu prezo quem é realmente blogueiro - diferenciar de bloguista. Você é um blogueiro de marca maior.
Outrossim, não vá nesse negócio de alterar o modelo não, pois eu fiz isso no antigo ANTENA PARANÓICA e perdi tudo. Fique como está, que está pra lá de bom.
Paz e Bem

Paulo Gurgel disse...

Obrigado, Nonato.
Pela leitura assídua deste blog e pelo conselho.