08 outubro, 2024

O primeiro sutiã

Alice McFlurry, Mastodon
Quando eu tinha cerca de treze anos, todas as minhas amigas tinham ganho mamas e, consequentemente, sutiãs giros. Eu não tinha mamas, mas também queria um sutiã giro, por isso implorei à minha mãe que me comprasse um, e ela o fez.
Então, passei a ter um sutiã, mas não tinha muito o que pôr lá dentro. Por isso, comecei a experimentar enchê-lo com lenços de papel e meias, até que finalmente percebi que as ombreiras dos anos 80 da minha mãe seriam perfeitas. E roubei um par de ombreiras dela para pôr em meu sutiã.
Isto correu bastante bem durante uma semana, e eu estava a sentir-me muito bem. Até que ouvi minha mãe chamar-me do porão com um preocupado "Aaaaaaalice?".
Fiquei preocupada que ela se tivesse magoado, por isso corri ao porão, onde a encontrei de pé, a balançar o meu sutiã, abanando-o até que uma de suas ombreiras caiu.
Fiquei absolutamente mortificada, e o silêncio pareceu prolongar-se durante horas. Mas ela, em seguida, começou a rir-se com um olhar de "WTF (*), Alice, sua pequena esquisita".
Depois, finalmente, disse:
"Sabias que já fazem sutiãs com almofadas incorporadas, certo?"

(*) É a abreviação para a expressão em inglês "What the Fuck", gíria muito utilizada para alguém que não compreende alguma coisa.

Ver também: O sutiã

Nenhum comentário: