15 outubro, 2024

FACETRUMP

DONALD É TODO AMOR
Amor à grana.
Amor ao poder.
Amor a si mesmo.

HEIL, VANCE!
"Eu estava errado em chamar Trump de Hitler da América, mas agora percebi que nós dois podemos ser o Hitler da América juntos."
(A crueldade de Trump é estúpida e oportunista. A crueldade de Vance é pensada e intencional.)

DONALD:
(falando) Eu quero ver Biden na prisão!!!
BIDEN:
(pensando) O que faz Donald pensar que eu vou vê-lo na prisão?

EU CHEQUEI!
O interessante sobre os imigrantes é que, sem eles, nem Trump nem Vance teriam esposas.
Melania é eslovena e Usha é filha de imigrantes indianos.
(Se a mãe e os avós paternos de Trump não tivessem imigrado para os EUA, nem Trump seria americano.)

INVASÕES À PARTE
"Eu me dou muito bem com Putin. Eu entendi; eu entendo completamente o que está acontecendo. (Ucrânia) era a menina dos olhos dele; ele costumava falar sobre isso. Mas eu disse: 'Você não vai entrar', e ele não entrou."

Nenhum comentário: