06 abril, 2024

Todo Mundo Odeia o Chris

Vincent Martella (foto)
O Greg de "Everybody Hates Chris" (Todo Mundo Odeia o Chris" no Brasil e "Todos Contra o Chris" em Portugal), acaba de ultrapassar Tyler James Williams no Instagram, ganhando mais de 2 milhões de seguidores em apenas 2 dias. 
A campanha foi criada por fãs brasileiros com a intenção de retribuir o carinho do ator com o Brasil, ao contrário de Tyler, que não é de estar tão na nossa.
Então, todo mundo ama o Greg? 
Ou, ainda, é ranço do Chris? É que "o carinha que mora logo ali" já se irritou com os brasileiros. De tanto receber em suas redes sociais  mensagens dos internautas brasileiros. Foram centenas de recados, memes, piadas e brincadeiras!
(Se nós brasileiros, nos juntassemos para resolver nossos problemas, como fazemos nos engajamentos online, o Brasil seria uma grande potência.)
A série 
"Todo mundo odeia o Chris" (2005-2009) é uma fonte quase inesgotável de momentos hilários. Cada personagem tem a sua graça, o seu estilo próprio. Essa mistura de personalidades e humores fez da família Rock uma das mais queridas da televisão.
Bordões
"Tire esse relógio da tomada, garoto. Você não vê as horas enquanto dorme." (Julius)
"Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos." (Rochelle)
"Cara, ela está tão na sua!" (Greg)
"Sacomé, né." (Chris)
"O carinha que mora logo ali..." (Jeromy)
"Trágico, trágico." (Omar)
E o mais icônico deles: "Da próxima vez que quiser me fazer um favor, me faz um favor: não faz."

Nenhum comentário: