06 janeiro, 2024

Perguntas ao ChatGPT - 3

Oi, Chat

Por que não fui para Oberlin? Devo pintar o banheiro pequeno com Pérola Antiga ou Mármore Veneziano de Benjamin Moore? As amostras foram coladas com fita adesiva por meses, mas você sabe como a cor muda com a luz - claro que sabe! - então tem sido difícil decidir. Um tom é um pouco mais frio, outro um pouco mais quente. Minha família se recusa a discutir mais sobre isso e eles começaram a (injustamente) caracterizar minhas perguntas gentis toda vez que saem do pequeno banheiro como perguntas do tipo “te peguei”. Na verdade, eles pararam completamente de usar o banheiro pequeno, o que é bom, porque nenhum deles se lembra de mexer na maçaneta (embora eu tenha postado um esquema detalhado na parede e mostrado a eles como fazer isso várias vezes). Portanto, a escolha da cor depende de mim, mas eu poderia usar uma segunda opinião. O que você acha?

Alyssa

Nenhum comentário: