04 maio, 2013

Dois velhos

Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, viam-se no parque todos os dias.
Um dia, Bill não apareceu. E continuou a não aparecer nos dias seguintes.
Sam ficou preocupado.
Passado um mês, lá estava Bill de volta!
Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.
- Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?
Bill respondeu:
- Eu estava na cadeia.
- Cadeia? - gritou Sam. - Por que motivo?
Bill disse:
- Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e gostosa, que atende naquela padaria em que eu vou de vez em quando?
- Claro que eu me lembro - falou Sam. - E daí?
- Bem, um dia ela foi à Policia e me denunciou por estupro. E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me declarei culpado.
- ???
- O desgraçado do juiz me sentenciou 30 dias por falso testemunho!!!

Três velhos

Nenhum comentário: