17 junho, 2008

Uma tarefa concluída

Em meu outro site, o Preblog, tenho colocado textos literários que escrevi, durante o período de 1981 a 1996, referentes à minha participação em antologias de prosa e poesia que foram publicadas pelo Centro Médico Cearense (CMC) e pela Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (Sobrames), Seção do Ceará. Nesta tarefa no Preblog, iniciada em novembro de 2007 e ontem concluída, além de textos meus publiquei as "fichas técnicas" de doze livros (cujas capas foram também escaneadas e inseridas como imagens), as suas apresentações e algumas informações julgadas de interesse sobre os livros.

E outros textos de minha autoria, que não apresentam estas origens editoriais, ainda serão postados no já citado blog (que pode ser visitado clicando no nome Preblog, no blogroll ao lado).

Nenhum comentário: