21 fevereiro, 2018

Esposa desaparecida

Marido: Minha esposa está desaparecida. Ela foi às compras ontem e não voltou para casa!
Delegado: Altura?
Marido: Não tenho certeza. Um pouco mais de 1,52m.
Delegado: Peso?
Marido: Não sei.
Delegado: Cor dos olhos?
Marido: Castanhos, eu acho. Nunca realmente percebi.
Delegado: Cor do cabelo?
Marido: Muda algumas vezes por ano. Talvez castanho escuro agora. Não me lembro.
Delegado: O que ela estava vestindo?
Marido: Uma calça, ou talvez uma saia ou short. Eu não sei exatamente.
Delegado: Em que carro ela saiu de casa?
Marido: Meu caminhão.
Delegado: Qual é o tipo do seu caminhão?
Marido: Um 2016 branco-pérola, 4x4, com eixos duplos, motor Hemi V8, com opções de bar e freezer Ram Box, iluminação LED, câmeras na frente e atrás, couro aquecido e clima controlado (ar condicionado). Tem uma tampa branca de harmonização feita sob encomenda para a cama, esteiras do assoalho Tech Time. Pacote de trailing com engate de ouro, teto solar, DVD player, navegação GPS completa, rádio via satélite, rádio Cobra 75 WX ST de 40 canais CB, seis porta-copos, 3 entradas USB e 4 tomadas de energia. Eu adicionei rodas de liga especial e pneus Toyo off road...
(Neste ponto, o marido começou a engasgar-se.)
Delegado: Acalme-se, senhor, Vamos encontrar seu caminhão!!!

http://bitsandpieces.us/2017/01/19/missing-wife/

Nenhum comentário: