02 dezembro, 2009

Bom cheirador, mau perdedor


“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada com as Olimpíadas. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa.”


Comentário feito en arrivant por Robin Williams (na foto), da Sociedade dos Humoristas Mortos, em sua recente entrevista a David Letterman, no programa da televisão norte-americana Late Show, a propósito da escolha do Rio de Janeiro para ser a sede das Olimpíadas de 2016.

4 comentários:

Nelson Cunha disse...

A piada é ótima. Não sei porque tanto melindre brasileiro se fazemos fama lá fora com prostitutas,tutos e travecas. Em Madri, sete em cada 10 são putos brasileiros. Quando vou lá fico envergonhado com os comentários de parentes.
O Brasil atual, com suas áreas segregadas pelo tráfico, corrupção policial endêmica e partidos políticos emerdados, dá nojo.
Quem não quer ser motivo de piada, que corrija suas próprias mazelas.
Ser patriota não é incomodar-se com pertinentes críticas alheias.
Gostar do Brasil é mudar o Brasil.

Nonato Albuquerque disse...

Achei uma piada. E uma piada é uma piada. Mas adorei mesmo foi a citação 'Sociedade dos Humoristas Mortos'. Rende.

Paulo Gurgel disse...

Grato a Nelson Cunha e a Nonato Albuquerque (blogs Antena Paranoica e Gente de Mídia) pelos comentários aqui inseridos.
Paulo

Nelson Cunha disse...

Sem querer esticar o assunto, mas esticando:
Corretíssima a escolha do Rio para sediar a Olimpíada. Os critérios de escolha não devem ser estritamente técnicos ou a festa ficaria sempre em países do primeiro mundo. Deram uma oportunidade ao Brasil como forma de estímulo:

" Vão, mostrem que o Brasileiros saberão resolver seus problemas "

Ganharemos muita visibilidade e se soubermos usá-la vestindo a nossa melhor roupa, será tão inesquecível quanto a de Barcelona e Pequim.