19 agosto, 2024

Perguntas ao ChatGPT - 4

Oi, Chat

Uma vez, quando eu tinha dezesseis anos e caminhava por uma rua arborizada no Village com minha mãe, vimos Matthew Broderick na calçada, e ela me disse para ir até ele e dizer oi, e fiquei mortificada porque. . . quem faria isso? Ele provavelmente teria sido muito legal quanto a isso. Ele ainda nem ia com a cara dela. E por que eu simplesmente não fiz isso? Talvez eu tivesse dito algo inteligente, e ele teria rido, e agora eu estaria morando com ele e nossos adoráveis filhos em nosso adorável brownstone, naquela adorável rua arborizada. Não que eu me importe mais, mas minha mãe quer saber: por que não a ouvi? Por que li tanto "A Gentleman in Moscow" quanto "The Lincoln Highway", quando não gostei muito de "Rules of Civility"?

Alyssa

Nenhum comentário: