03 outubro, 2013

Formas de tratamento

Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam em Roma tomando café na Praça de São Pedro.
O primeiro homem disse:
"O meu filho é um padre e quando entra num recinto tratam-no por Padre".
O segundo homem:
"O meu filho é um bispo, e quando ele entra num recinto tratam-no por "Sua Graça".
O terceiro homem disse:
"O meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto todos inclinam a cabeça e o tratam por "Sua Eminência".
O quarto homem disse orgulhosamente:
"Meu filho é o Papa. Quando entra num recinto tratam-no por "Sua Santidade".
Como a única mulher estava a saborear o seu café em silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um sutil...
"Então...?
Ela orgulhosamente respondeu:
"Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 96, 54 de cintura, 98 de quadris. Quando ELA entra num recinto todos exclamam..."

Nenhum comentário: