10 junho, 2011

Um almoço indigesto

-

Além de grama, coice!

2 comentários:

LCFranca disse...

Prezado Dr. Paulo Gurgel;
Estou escrevendo minha dissertação sobre um designer que criou projetos gráficos para o Laboratório Lafi e para o Procienx. Encontrei um post seu, de 22 de julho de 2010, no seu preblog, sobre uma "bolsa" que o senhor recebeu do Lafi. Gostaria de algumas informações a respeito desses laboratórios e dos impressos. Meu e mail é francalc@gmail.com - agradeço desde já!
Obs: afinal, o senhor chegou a alguma conclusão de como as coreanas estão sentadas (Dança das cadeiras)? Estou bem intrigado!!!
Abraço,
LC

Paulo Gurgel disse...

Meu caro LCFranca, olá.
A minha bolsa no Lafi remonta ao remotíssimo ano de 1968.
Não tenho muitas lembranças, além daquelas que eu escrevi no post do Preblog, mas, de qualquer forma, me ponho à sua disposição para as perguntas que você queira fazer.
Continuo a olhar para as coreanas, sem saber como estão sentadas. Em meu colo é que não estão.
Abraços.