20 janeiro, 2009

"Onde nenhum homem foi antes"

A Bush que, ao deixar o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América, é rejeitado em níveis sem precedentes pelo povo norte-americano, esta "homenagem" do blog. Uma pequena seleção de seus "bushismos":

“Nossos inimigos estão sempre pensando em novas maneiras de prejudicar nosso país e nosso povo. E nós também.”

“Vai levar algum tempo para restaurarmos o caos.”

“Eu acho que deveríamos aumentar a idade legal para os jovens terem porte de armas.”

“Os pobres não são necessariamente assassinos.”

“A África é uma nação que sofre de doenças incríveis.”

“Eu acho que a guerra é um lugar muito perigoso.”

“Aos maus alunos, eu digo: vocês também podem chegar à presidência de nosso país.”

“Uma criança que aprendeu a ler e escrever pode perfeitamente passar num teste de alfabetização.”

“Sei que o ser humano e o peixe conseguem conviver em paz.”

"Há um século e meio, os Estados Unidos e o Japão formam uma das mais duradoras alianças dos tempos modernos."

"É claramente um orçamento. Tem muitos números nele."

"O que é interessante? É que eu li três ou quatro livros sobre ele (George Washington). Isso não é interessante?

“Ouvi dizer que há rumores nas internets.”

“Há que se admitir: em minhas frases vou até onde nenhum homem foi antes.”

Nenhum comentário: