08 abril, 2012

Arma de instrução em massa

Aqui está um projeto de arte do argentino Raul Lemesoff: Arma de Instrucción Masiva (uma alusão às armas de destruição em massa). Este é um Ford Falcon, 1979, pertencente ao militar argentino, que foi transformado num distribuidor de livros gratuitos das ruas de Buenos Aires.


- Tem um "canhão" que deve disparar livros... de bolso, imagino. Foi "alvejado" por ele ao passar nesse teatro de operações, NJC?
Resposta:
- A arma de destruição em massa da Argentina é sua Presidenta. Ela acaba de aumentar os entraves para importacão de livros. Já havia assumido o controle do papel de imprensa e costuma mandar a polícia para a redação dos jornais de oposição. O canhão obscurantista é manejado pela viúva que ameaça: "Não pense ou eu atiro".
NJC

Um comentário:

Nelson Cunha disse...

A arma de destruição em massa da Argentina é sua Presidenta. Ela acaba de aumentar os entraves para importacão de livros. Já havia assumido o controle do papel de imprensa e costuma mandar a polícia para a redação dos jornais de oposição. O canhão obscurantista é manejado pela viúva que ameaça:
" Não pense ou eu atiro"