... ninguém tem esse direito. —Life Magazine (Jan. 12, 1948)
... é que a moda mudou. —Alistair Fox, The English Renaissance (1997)
... um ego inseguro e inflado. —Miller Williams, Making a Poem (2006)
... esqueça Maria e use qualquer pronome que você usaria se ela não estivesse lá. —YMMIA Improvement Era (1944)
... onde houver mercado, haverá um produto para preenchê-lo. —Terence Dickinson, NightWatch (1998)
... é generalizado, mas não universal. —Robert Arking, The Biology of Aging (2006)
... quando a simplicidade não é o resultado último do conhecimento, é mera imbecilidade. —Joseph Exell, Biblical Illustrator , Vol. 1
... é que funciona. —Donald Michael Kraig, Modern Magick (2010)
... tudo começa com confiança. —Finanças Pessoais de Kiplinger (fevereiro de 1950)
... a qualquer hora que você escolher. —Paul Gipe, Wind Power (2004)
... depende. —Bill Gallagher, Guerrilla Selling (1992)
... porque nós queremos e de fato ansiamos que isso aconteça. —ThirdWay (maio de 2004)
... copie e cole. —Paulo Gurgel, blog EM (2021)
(http://www.oneletterwords.com/simple-answer/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário