Em tempo
Esse par de arandelas, que estava na seção de luminárias da loja, acaba de ser vendido. Sem a intermediação do blog EntreMentes.
"Por que preocupar-se? Só existem duas coisas que devem preocupar: ou você está Bom ou está Doente. Se está Bom, então não há com que preocupar-se. Mas se você está Doente, há duas coisas que podem acontecer: ou você Cura ou você Morre. Se Curou, nada mais há com que preocupar-se. Se Morre, duas coisas podem acontecer: ou vai para o Céu ou para o Inferno. Se vai para o Céu, parabéns. Nada mais há com que preocupar-se por toda a eternidade. Mas, se você for para o Inferno, então, com certeza estará tão ocupado cumprimentando e apertando mãos de tantos amigos e conhecidos que não lhe sobrará tempo algum para preocupar-se."
"Entrava, atravessava impávido e silencioso a multidão que há três dias, na sala, esperava impaciente o último alento do agonizante, metia-se pelo quarto adentro, fechava a porta, e pouco depois saía com uma paz no rosto, pelo menos igual à que tinha deixado ao morto."
"Os Índios Tabajaras tocam vertiginosamente com dedos ligeiros e obedientes."
"Nua, mas para o amor não cabe o pejoQuem o internauta acha que é o autor deste soneto?
Na minha a sua boca eu comprimia.
E, em frêmitos carnais, ela dizia:
– Mais abaixo, meu bem, quero o teu beijo!
Na inconsciência bruta do meu desejo
Fremente, a minha boca obedecia,
E os seus seios, tão rígidos mordia,
Fazendo-a arrepiar em doce arpejo.
Em suspiros de gozos infinitos
Disse-me ela, ainda quase em grito:
– Mais abaixo, meu bem! – num frenesi.
No seu ventre pousei a minha boca,
– Mais abaixo, meu bem! – disse ela, louca,
Moralistas, perdoai! Obedeci...."
"À beira de um LAGO
uma criança brinca de LEGO
com cara de nem te LIGO
mas vai descobrir logo, LOGO
que é filha do ex-bispo LUGO!"
"Planeta Água", de Guilherme Arantes"Águas de Março", de Tom Jobim"Riacho do Navio", de Luiz Gonzaga"O Barquinho", de Menescal e Bôscoli"Mucuripe", de Belchior e Fagner
"A gripe suína... ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando eles espirram... ou quando a pessoa chega lá perto do nariz do porco... portanto, uma providência elementar é não ficar perto de porquinho algum."