PSDB: PRATICA PEDÁGIOS POR PRECISÃO
PORÉM PREFERE POLPUDAS PRIVATIZAÇÕES
"Uma única edição de domingo do Jornal do Brasil corresponde a cerca de 200 árvores que levam anos para crescer e ocupam 40 mil m² de florestas. Isto equivale a quatro campos e meio de futebol. Em um ano, com a versão digital, são preservadas áreas florestais correspondentes a mais de 1.200 Maracanãs."
- Meu amigo, não tenho currais eleitorais como você os tem. Eu sou como bezerro enjeitado, tenho de mamar em todas as vacas!...
- Meu amigo, não estou fazendo comício, estou, sim, "fazendo com missa"!
"Quando ele tinha 12 anos, acidentalmente engoliu uma espinha de peixe, e seus pais ficaram muito preocupados. Para a surpresa de todos, Wang não sentiu nenhum desconforto. Então, por curiosidade, ele corajosamente engoliu um pedaço de vidro quebrado e não sentiu qualquer efeito adverso..."
"Leio no Guinness que o francês Michel Lotito, nascido em 1950, come metal e vidro desde os 9 anos de idade. Um quilo por dia, quando está disposto. Informa-se ainda que, de 1966 para cá, ele já comeu dez bicicletas, um carrinho de supermercado, sete aparelhos de televisão, seis candelabros e um avião Cessna leve — este ingerido em Caracas, embora o livro não revele por quê. Sim, e comeu um caixão de defunto, com alça e tudo, a fim de garantir um lugar na História como o primeiro homem a ter um caixão de defunto por dentro, e não por fora."
"No meu caso, tudo começou por acaso na tenra idade de quinze anos. Eu estava praticando a posição de lótus, incentivado por uma irmã adepta da ioga, quando descobri que podia respirar, tanto por cima quanto por baixo, por assim dizer. No dia seguinte, à hora do almoço, eu dei um show para um grupo de amigos do squash, no Ryles Park County High School, Macclesfield, Cheshire, Inglaterra..."
"O poder de processamento, sensores e câmeras em um smartphone têm a mesma capacidade de um satélite."
"Essa foto, equivocadamente, foi para o site de erros de Photoshop. A foto em questão está correta. Já solicitamos formalmente a retirada dessa matéria do Photoshop Disasters, por não relatar a verdade. Para isso, enviamos a eles a foto original (abaixo) que mostra que a "falta de asa", na verdade, se deu pelo uso de uma câmera grande angular. Comprova-se nela a existência da asa e o nosso diretor de arte nem sequer deu algum tratamento à foto."