03 outubro, 2011

Notícias Nuas

O Naked News é um telejornal canadense em que as apresentadores fazem striptease, enquanto leem as notícias, até ficarem completamente nuas.
Exibido pela internet, TV a cabo e pelo sistema pay per view, o programa (que não tem nada a esconder) apresenta versões em vários países.
O termo Naked News, que significa literalmente Notícias Nuas, é um trocadilho com o que acontece diante das câmeras durante o programa.

Em Chicago surgiu um clube do livro diferente. Trata-se do Naked Girls Reading, um projeto que oferece a leitura pública de trechos de livros por mulheres despidas. As apresentações delas são feitas para grupos selecionados de voyeurs, dispostos a pagar entre 15 a 35 dólares pela nova experiência espiritual. Os ingressos mais caros, que correspondem aos lugares mais próximos das moças nuas, são adquiridos por aqueles que desejam ouvir melhor.


Perdão, leitores
Não tendo uma imagem do Maradona pelado, no centro de Buenos Aires (a Argentina não ganhou a última Copa do Mundo, lembram-se?), EntreMentes reconhece que teve de apelar. Por ter colocado uma dessas horríveis mulheres do Naked Girl Reading para ilustrar o artigo.

Nenhum comentário: