Prezado Dr. Paulo Gurgel; Estou escrevendo minha dissertação sobre um designer que criou projetos gráficos para o Laboratório Lafi e para o Procienx. Encontrei um post seu, de 22 de julho de 2010, no seu preblog, sobre uma "bolsa" que o senhor recebeu do Lafi. Gostaria de algumas informações a respeito desses laboratórios e dos impressos. Meu e mail é francalc@gmail.com - agradeço desde já! Obs: afinal, o senhor chegou a alguma conclusão de como as coreanas estão sentadas (Dança das cadeiras)? Estou bem intrigado!!! Abraço, LC
Meu caro LCFranca, olá. A minha bolsa no Lafi remonta ao remotíssimo ano de 1968. Não tenho muitas lembranças, além daquelas que eu escrevi no post do Preblog, mas, de qualquer forma, me ponho à sua disposição para as perguntas que você queira fazer. Continuo a olhar para as coreanas, sem saber como estão sentadas. Em meu colo é que não estão. Abraços.
Prezado Dr. Paulo Gurgel;
ResponderExcluirEstou escrevendo minha dissertação sobre um designer que criou projetos gráficos para o Laboratório Lafi e para o Procienx. Encontrei um post seu, de 22 de julho de 2010, no seu preblog, sobre uma "bolsa" que o senhor recebeu do Lafi. Gostaria de algumas informações a respeito desses laboratórios e dos impressos. Meu e mail é francalc@gmail.com - agradeço desde já!
Obs: afinal, o senhor chegou a alguma conclusão de como as coreanas estão sentadas (Dança das cadeiras)? Estou bem intrigado!!!
Abraço,
LC
Meu caro LCFranca, olá.
ResponderExcluirA minha bolsa no Lafi remonta ao remotíssimo ano de 1968.
Não tenho muitas lembranças, além daquelas que eu escrevi no post do Preblog, mas, de qualquer forma, me ponho à sua disposição para as perguntas que você queira fazer.
Continuo a olhar para as coreanas, sem saber como estão sentadas. Em meu colo é que não estão.
Abraços.